terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Lentes escuras










Certo dia, por acaso topei com meu reflexo em uma vidraça.
E não pude evitar lhe fazer as perguntas que tanto me atormentam:

"Quantas lágrimas você consegue esconder atrás dessas lentes escuras?
Quantas são de alegria?
Quantas são de tristeza?
Quantas são de dor?

Quantas são pelos outros?
Quantas são por você?

Quantas você poderia ter evitado?
Quantas você conseguiria segurar, se tentasse?"

E a única resposta que ele me deu foi um par de silenciosas, inexpressivas, inescrutáveis lentes escuras.

5 comentários:

  1. De repente foi só para te dizer que você já sabia as respostas.

    ResponderExcluir
  2. E sabe o que é pior?
    Não, eu não sei...

    ResponderExcluir
  3. é desesperador quando é mais escuro dentro do que fora de nossas cabecinhas...

    ResponderExcluir
  4. As lágrimas não devem ser escondidas, elas são a forma que o coração tem de dizer que bate dentro de ti.
    "Em todas as lágrimas há uma esperança."
    Simone de Beauvoir
    Ps. Se você é louco, continue assim já dizia
    Bob Marley "Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez"
    bjus!!

    http://michellyraphael.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A Estante é para guardar qualquer pensamento, inclusive o seu. Deixe aqui o que você pensou, seja bom ou ruim.