terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Citação do dia

"Já percebeu como você encontra uma jovem no auge da beleza, com um rosto capaz de arrancar as próprias estrelas do céu, e um ano depois a descobre fedendo a leite e merda de criança, e fica imaginando como pôde achá-la tão bonita? Os bebês fazem isso com as mulheres, por isso olhe para ela, olhe agora, porque ela nunca mais será tão linda."
Bernard Cornwell
Fato impossível de ser refutado.

10 comentários:

  1. Pois é, talvez se os pais ajudassem as mulheres a cuidar de suas crias, as mães teriam mais tempo para tomar banho e passar perfume. Além disso, dividiriam o cheiro do leite e da merda, que é o que deveria acontecer. Já que ambos se divertiram tanto fazendo a criança. ¬¬
    É, não gostei da frase.

    ResponderExcluir
  2. A maternidade é algo estressante, que leva o corpo e a mente femininas a seus limites. Ter filhos destrói qualquer mulher.

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo. A maternidade deixa a mulher mais bonita, mais revigorada, de bem com a vida!!! É a melhor coisa que pode acontecer a uma mulher é gerar uma vida dentro de si, é uma dádiva!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem algumas que conseguem voltar a serem bonitas .... mas espero que minha mulher não queira ter filhos .... o mundo ta muito cheio.

    ResponderExcluir
  5. A maternidade é linda, mas acaba com a mulher sim! Só que os efeitos só são tão devastadores pq os HOMENS (maioria, não todos, lógico) não assumem suas responsabilidades de pais.

    ResponderExcluir
  6. Que maldade!
    hauahuahuahuahuah
    Mas...tem uma verdade politicamente incorreta nas entrelinhas!rs

    http://ligeiramenteblase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Se os pais cumprissem os papéis compartilhados, não existiria este pensamento, pois sentiriam ambos na pele. E, acho até q este pensamento já vem do instinto masculino de que o melhor e mais atrativo numa mulher é o externo, e quando este se vai, sempre surge alguma desculpa, dentre elas o de q uma criança a destrói, ao contrário , ela nasceu para isso , e isso lhe fará mais completa e mais bonita por dentro , é o que eu acho =)

    ResponderExcluir
  8. Olhe para a su mulher e depois Olhe para a mãe Dela...Um dia Sua Mulher Ficará Igual a Sogra...xD

    passe por Lá
    http://musica-dodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Mas qual é a beleza realmente que importa?

    ResponderExcluir

A Estante é para guardar qualquer pensamento, inclusive o seu. Deixe aqui o que você pensou, seja bom ou ruim.