quarta-feira, 8 de junho de 2011

Citação do dia

"Os seios sempre lhe pareceram um milagre. Quando eram tocados ou chupados, pareciam deliciosos demais para serem mais que momentâneos. Como sorvete ou creme chantilly, esperava-se que derretessem na boca. O fato de eles permanecerem no lugar, dia após dia, apenas à sua espera, fazia parte da total impossibilidade do sexo feminino para ele. Era essa toda a ciência que ele conhecia."
Anne Rice

Oh, céus!!! É exatamente isso o que eu penso, mas nunca consegui traduzir em palavras. É realmente impossível eles estarem sempre lá. Não, eu não consigo entender como as mulheres podem existir. Suas curvas, sua pele, seu cheiro, suas carnes, suas elevações e reentrâncias me bombardeiam tanto os sentidos que não posso acreditar que sejam mais do que ilusões, devaneios criados pela minha mente na tentativa desesperada de acreditar que existe algo de bom no mundo.

Dia dos namorados chegando...

2 comentários:

  1. Um daqueles textos que eu queria ter escrito. Melhor descrição, impossível.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sou mais um mamilo minúsculo num peito peludo, este sim de envouquecer, você morde e cresce em outro lugar, um pouco mais abaixo, a verdadeira expressão do paraíso. E esta derrete na boca.

    ResponderExcluir

A Estante é para guardar qualquer pensamento, inclusive o seu. Deixe aqui o que você pensou, seja bom ou ruim.